• Ricardo L. Pinto

Como evitar desastres ao produzir materiais em gráficas.

Atualizado: 23 de Abr de 2019


A produção de materiais em gráfica pode virar um verdadeiro desastre, mas esses cuidados básicos e essenciais podem evitar que isso aconteça.

O profissional de marketing tem a responsabilidade de entregar o resultado final esperado, e por isso tem também a responsabilidade de garantir o acompanhamento e controle de qualidade do trabalho em toda a sua cadeia, até o resultado.

Quando o projeto pressupõe a criação de algum material impresso, uma das etapas mais críticas dessa cadeia é o controle de qualidade da gráfica. Um erro na produção do material pode gerar um impacto negativo de grandes proporções no resultado final, comprometendo todo um trabalho anterior de planejamento, e em alguns casos invalidando completamente uma ação de marketing.

Sendo assim, aproveite essas dicas para evitar um desastre e garantir os resultados esperados ao trabalhar com gráficas!




DESEJA SER AVISADO QUANDO NOVOS CONTEÚDOS FOREM PUBLICADOS? 👀


Inscreva-se gratuitamente em nossa lista VIP (formulário no rodapé do site) e também em nosso canal do Youtube. Você receberá notificações sempre que um novo vídeo for lançado, entre outros benefícios exclusivos para inscritos! 😉

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo